quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Humores...


Diga me lá, quem realmente souber, se o signo Peixes é temperamental!?

É que estou farta de tentar perceber estas minhas mudanças de humor repentinas e juro que não consigo!!! Às vezes vêm com motivo, mas a maior parte delas não (ou pelo menos eu não o sei enunciar). E a verdade é que isto é bastante incomodativo! Será doença!? Naaaah... Mas realmente tenho me deixar disto. Num momento estou radiante, cheia de forças, no outro, apanho-me a chorar o mar vermelho... Que raio!!



Se pensar bem no caso, sou capaz de enumerar algumas coisitas para justificar esses rompantes, mas no fundo no fundo, quando me perguntam "porque é que tas tao feliz hoje?" ou "porque é que estás a chorar?" nem sempre sei responder.



Becoming insane!?



Vamos acreditar que a culpa é do zodíaco.

1 comentário:

Eterna aprendiz disse...

Eu também há dias que choramingo e etc..etc...
Eu digo que sou peixes e dizem-me sempre que sou aquário...E quando sou atacada pelo SPM, ainda pioro... :)
Isto tudo para dizer que te compreendo!