quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Gula ou Vaidade?


É delirante acreditar que "só um quadradinho não faz mal", e que vamos comer MESMO só aquele quadradinho... Tal como pensar que durante o TPM o chocolate nao engorda ou que se comermos muito rapido e sem ninguem ver, aquelas calorias não contam...


Mas a verdade é que uma boa tablete Milka pela tarde ou um Twix Dark edition (se ainda n experimentas-te, EXPERIMENTA!!!!) pela noitinha, dão uma certa calmia à alma! (eu que o diga, que hoje ja comi um twix, umas belgas e um kit-kat)


Mas depois do pecado vem sempre o arrependimento... "eu nao devia, depois queixo-me das cólicas", "estou mais cheinha, não devia ter comido tanto chocolate"...


Bem, mais vale aceitar de uma vez por todas que a gula é inimiga da vaidade e que ambas fazem mal! mas se eu não resisto a um bom chocolatinho o que ei de fazer!? Afinal de contas, exercício físico nao me falta, e la vou queimando umas calorias e voltando às vaidades!

No fundo, no fundo... As duas são pecados! E mais vale um, que logo dois!


Hoje....? Hoje fico me pela gula!

2 comentários:

c. disse...

Ui ui ui como te percebo. eu ADORO chocolate. Não resisto mesmo...Mas depois lá vem esses pensamentos maus. :D

Obrigada pela visita e pelos comentários.

AnaLMarono disse...

Minha S. =D Como eu te compreendo xD* Afinal de contas as belas tabuletes da Milka nunca falham :D*

Beijinho Doce ;)*