quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


Ontem tive um dia daqueles para esquecer! Achei que devia estudar! Lá porque tinha ido para casa, o exame de segunda não desaparece!! E lá fui eu, cheia de garra (or not). E tentei, e tentei... e ao fim da décima vez a olhar para os papeis e a não conseguir perceber nada de nada, a garra já não era assim tanta. Entrei em desespero! "Bom, pelo menos amanhã estou com ele e depois volto para lá, para estudar." - pensei eu cheia de fé. Entretanto liguei para uns colegas mais espertalhões que eu, para pedir ajuda. Ora, imaginem o melão com que fiquei quando a resposta foi "amanhã nós vamo-nos encontrar para eu explicar a matéria, vem também!". Amanhã!? AMANHÃ?! oh céus... Tanto tempo a pensar "já falta pouco" para chegar ao dia e não puder ir!? Nããããããooooooo!



E pronto. Eis me aqui, de regresso ao estudo e sem ter estado com ele. That's life.

Sem comentários: