segunda-feira, 4 de janeiro de 2010




Estou num dilema... (não tao grande assim, mas um dilema!!)


O mês passado, na época das frequências e tudo e tudo, no meio daquela azafama, um dia pirei e decidi que não me aptecia estudar nem fazer nada! Então comprei a Máxima para me entreter. Comprar revistas não é coisa que normalmente faça. Mas hoje, dei por mim de novo no quiosque a perguntar "tem a Máxima deste mês?" (que por sinal não tinha! ao 4º dia do mês? alguém me diz se sai mais tarde ou se simplesmente é tão boa que já esgotou?). E isto faz me pensar...


Será que quero ser o "tipo" de rapariga que lê revistas sobre moda e famosos?... Mas a Máxima também traz alguns artigos bem interessantes sobre temas actuais, então não seria assim tão "superficial"... Mas quero mesmo perder tempo útil e valioso a ler revistas, quando há tanta coisa mais interessante para viver...? Mas se não leio nada, quer dizer que não tenho interesse na actualidade? Hum... e porque é que perco tanto tempo a pensar o "tipo de mulher" que vou ser se comprar ou não comprar a revista? Secalhar devia apenas não pensar nisso e dar me ao simples prazes de ler a bendita da revista.. right!?




Parece-me que vou é perder algum tempo a pensar em que tipo de pessoa me estou a tornar e decidir que não é o "comprar uma revista" que me define!

1 comentário:

António disse...

Desculpe...
Arranje-me um...não! dois, psiquiatras para aquela rapariga pequenina lá do fundo...
lol
Gajinha...o dilema entre a máxima e as futilidades desta é quase que o mesmo entre comprar a Playboy e não gostar de ver mulheres nuas, boa?!
Por isso...se gostas...compra!!
Não vais morrer por leres algo que gostas...nem tão pouco acho errado...bem pelo contrário!!
"Secalhar devia apenas não pensar nisso e dar me ao simples prazes de ler a bendita da revista.. right!?"...COMPLETELY RIGHT! =D