sábado, 10 de julho de 2010


Ser feliz é difícil, não acham!? Ou pelo menos é mais difícil que ser infeliz. Eu acho. Custa-me sempre muito mais obrigar um sorriso quando o meu pai me diz "ainda bem que chegaste de Lisboa, vamos ao super mercado" do que ficar de trombas e responder torto. A vocês não!?

Mas quando andamos com Deus parece um pouco mais fácil. Quando vivo momentos mais intensos nos gambozinos, na missa, em orações, e agora no ccd, parece que a felicidade é menos exigente, menos chata! Vem e pronto, sem eu ter de pensar nela. E isso nota-se na maneira como trato os outros.Senhor ajuda-me a ser feliz e a procurar os sítios, as pessoas, os momentos que me aproximam de ti (e se possível, "guarda-me aí").

Obrigado

Bom fim de semana cheio de praia e de piscinas que só se pode estar dentro de água!

Sem comentários: