domingo, 11 de julho de 2010

O blogue debaixo da minha almofada


Gosto do lugar que este blogue tem tomado na minha vida. Sempre gostei de escrever. Acho que embeleza sempre aquilo que pensamos. E pôr em palavras pensamentos aleatórios obriga a pensá-los a fundo... Portanto posso dizer que escrever no blogue me tem ajudado a pensar melhor algumas das minhas opiniões... Mas por outro lado, também me deixa soltar uns desabafos daqueles que nunca saem na altura certa, com a pessoa certa e no tom mais acertado. Ele está sempre aqui para mim, mesmo quando eu não me lembro dele. Isso é bom. Não escrevo por obrigação, mas já faz parte da minha rotina, o meu e o daqueles que acompanho com frequência. É esquisito, mas parece que a vida dos donos dos blogues que seguimos se torna uma preocupação. Saber se o X resolveu o problema sobre o qual escreveu ontem, ver como estão a correr as coisas no novo emprego do Y, apenas conhecer os pensamentos do W... Há blogues que frequento com muito carinho, confesso. E pronto, é isso. É bom.

1 comentário:

Sandra disse...

Concordo tanto...
A verdade é que a Blogosfera é um mundo... As pessoas conhecem-se, falam, desabafam e passamos a conhecer um bocadinho das pessoas, mesmo que nunca tenhamos estado com elas...
Há pessoas na blogosfera que me fazem sentir muito mais confortável do que muita gente com quem convivo todos os dias...

E já agora, adorei este cantinho... Faz-me sentir zen, é muito lindo mesmo...

Beijinho