quinta-feira, 10 de junho de 2010


Parece-me que vou finalmente ceder à maquilhagem. Não se chateiem comigo, mas sim, eu sou daquelas poucas sortudas a quem aparecem 3 borbulhas por ano e que têm a pele lisinha e sem manchas (pelo menos por enquanto). E como tal é raro, e por raro entenda-se mesmo muuuuiiito raro, usar qualquer tipo de maquilhagem.

Mas pronto, vou agora iniciar-me nesse mundo fantástico de bases e sombras, batons e rimel! Já tenho alguns produtos que me foram oferecendo... mas não tenho as coisas básicas essenciais... Aliás, nem sei bem o que é que realmente importante. E é aqui que vocês entram. Caríssimas, quais são os produtos básicos que tenho de comprar para me por toda bonita, mas natural?! Vá, lá... dêem uma mãozinha e ajudem a transformar o patinho no cisne :)

3 comentários:

Joana disse...

eu uso base, do meu tom claro, e levezinha, depois uso risco preto nos olhos sempre, sombras e baton, se estas a comecar nao uses um mto berrante :P vai comecando aos poucos... ;)

Raquel disse...

Ei!! Porquê isso agora? Há alguma razão especial para teres tomado essa decisão?
Olha...eu dou a minha experiência. Sim, eu tenho borbulhas!! E houve uma certa vez que pensei..ok, se a maquilhagem existe, então vou usá-la. Comprei tudo e tal...pus maquilhagem 2 ou 3 dias...depois desisti. Já fiz essa tentativa mais duas ou tres vezes..mas nao sou mt resistente.
Sabes, eu acho que tem a ver mesmo com a pessoa. Se fores alguém que gosta dessas coisas e que não se importa de perder tempo com isso...sim, vai lá nessa. Mas se não...olha...nao vale a pena.
Eu, quando fiz essa tentativa...comprei uma base, lápis para os olhos e blush(suave). Até ficava bem!

Kelly disse...

Eu uso diariamente uma base do meu tom só para uniformizar a pele, um corretor de olheiras e um pó por cima disso tudo. Nesta altura do ano, o pó dá um tom bronzeado. Tudo muito natural que eu detesto maquilhagem carregada. Na carteira sempre um baton de cieiro com brilho.
Só pinto os olhos à noite, quando vou saír ou num evento.

Menos é mais, acho que é esse o conselho que te dou. Eu sou como tu, nunca tive acne, raramente tenho borbulhas e aos 30 continuo a ter uma boa pele.

Bjs