quarta-feira, 2 de junho de 2010

Transportes em Lx


Qual novelas mexicanas qual quê! Experimentem andar de transportes todos os dias e vão poupar uns dinheirinhos na tv cabo!

Hoje apanhei menininhas ao telefone a explicar que "sempre tinham tido uma 'queda' pelo X, mas que como agora estão com o Y, de quem a A gosta, mas disse não se importar, ficam felizes por o X ser feliz com outra mulher"; apanhei duas fulanas a roubar uma velhota (FULA!!! Fiquei fula!!! Porque a velhota estava ao meu lado e só disse 'realmente falta me a carteira' depois de eu perguntar quinhentas vezes se tinha tudo na mala (porque me parecia haver ali marosca) e de as ditas cujas já terem saído do autocarro... Logo, não consegui fazer nada!); malta a discutir os seus negócios pouco legais e as injurias da vida em plenos pulmões "que ele recebeu 5000 pra ficar calado e quem paga a escola à miúda é a avó" e as habituais diversões do costume.

Queridos, deixem o mp3 em casa, há tanta coisa interessante para ouvir nos transportes!! (or not)

1 comentário:

Catherine disse...

é verdade, desde que apanho a carris tenho assistido a muita coisa... valha-nos isso, já que as viagens de autocarro são um pára arranca infernal sempre há alguma coisa para distrair.

;) Catherine